Consultoria de comunicação para duas empresas de limpeza urbana da cidade de São Paulo, Soma e Inova. Fomos responsáveis pela condução do Programa de Conscientização Ambiental e Divulgação dos Serviços das duas empresas.
O desafio foi o de modelar um projeto que pudesse dar respostas positivas para os novos conceitos que a prestação de serviço de limpeza urbana na cidade exigiam. Os contratos com gestão de satisfação de clientes, operando serviço público de alta relevância social e política, na maior cidade da América Latina, e uma transição de modelo, do universo Business to Business (B2B) para um ambiente de negócio Business to Consumer (B2C), em que o relacionamento com a população é absolutamente decisivo para o desempenho do contrato, validação do modelo e melhoria da qualidade dos serviços prestados foram alguns dos aspectos que nortearam nosso planejamento e pesquisa.
O projeto resultou na campanha Eu Limpo São Paulo, criada pela agência Mood.
Veja os filmes produzidos pela D4G para a campanha, no link uma ação criada e desenvolvida para a Copa do Mundo.