Quem Somos

Nós acreditamos

Somos uma agência de comunicação orientada para o design.
Acreditamos que o relacionamento permanente entre a marca e a sociedade é o que conduz os negócios à prosperidade.
Nós estudamos a sociedade, nos envolvemos e realizamos.
Somos planejadores estratégicos, designers, publicitários e consultores.
Somos profissionais que enxergam em conjunto o homem e o ambiente.
Somos o ponto de contato e a interface.
Somos o processo. O conteúdo e a forma.
Somos uma casa de conceitos. Ideias que ganham vida por meio do design.
Somos a união de capacidades diversas centradas na crença do poder transformador que o design e a comunicação podem representar para a sociedade, as marcas e as corporações.

 

Nosso Processo

Nosso jeito

A D4G é uma empresa que acredita e aplica processos. Eles são fundamentais para que as marcas possam pensar sua função no mercado e na sociedade.

O design é nossa expressão mais marcante. Nossa crença na capacidade de transformar em realidade os desejos das marcas e promover seu encontro com as expectativas da sociedade. Para isso, temos de aprender cada vez mais a escutar e conversar com a sociedade. Estar ao lado dela, trabalhando por resultados
e apostando em causas relevantes.

No mundo de hoje é preciso mais do que declarar. É preciso fazer, de verdade. E para fazer, é preciso processo.
É preciso design.

Nosso processo está baseado em três pilares:
coletivo, convergente e permanente.

DESIGN FOR GOOD

Nós acreditamos na força transformadora que a comunicação, baseada em design, pode ter para modificar a realidade e fazer o bem. Por isso, desenvolvemos uma política de descontos para causas, movimentos, ONG’s e instituições sem fins lucrativos e convidamos nossos clientes a ampliar sua relação com iniciativas que estejam alinhadas com sua missão, objetivos estratégicos e valores corporativos. Com isso, contribuímos para ampliar as oportunidades para as marcas e as causas compartilharem resultados.

Coletivo

Entendimento dos anseios da sociedade

Pensamos propósitos alinhados aos desejos da sociedade.

Olhamos para a sociedade, para as suas organizações, seus anseios e movimentos, e criamos valor para as marcas, alinhados aos desejos expressados pela coletividade.

Convergente

Expressões diversas, único propósito

Criamos uma expressão convergente para as marcas.

O mundo é digital, interativo, multitelas. São infindáveis possibilidades de contato. Uma marca tem expressões diversas, mas o seu propósito e sua identidade devem se manter únicos.

Permanente

Sociedade e marca, ciclo constante e sustentável

Trabalhamos com foco na sustentabilidade dos negócios.

O processo é orientado para a construção de relações duradouras. Conexões que geram valor para o negócio, por longo prazo. Um relacionamento sustentável entre as marcas e a sociedade.

marcasdesignsociedade

Equipe

Nossa expertise

André Salerno

Diretor de Criação

Jorge Monge

Diretor de Criação

Marô Campos Mello

Planejamento Estratégico e Gestão

Profissional com mais de 13 anos de experiência em design e narrativas audiovisuais.

Formado em Design Gráfico pela Faculdade Senac de São Paulo, já passou por estúdio de fotografia e produtoras de cinema. Em 2005 abriu o estúdio de Design OCA. Desde 2010 é Head of Design na D4G liderando o desenvolvimento de projetos institucionais para diversos clientes.

Profissional com 20 anos de experiência em design, editorial e digital.

Formado em Desenho Industrial, com habilitação em Comunicação Visual pelo Mackenzie. Designer com vocação para projetos de interesse público, com 8 anos de experiência no setor. Conhecedor de linguagens e comportamentos digitais. Ampla bagagem em tradução de conceitos em ambientes visuais e marcas. Tem mais de 60 publicações editoriais no currículo, além de prêmios e projetos selecionados nas últimas 3 edições da Bienal Brasileira de Design Gráfico. Head of Design na D4G, lidera o desenvolvimento de todos os projetos da casa, em especial os projetos editoriais e digitais.

Graduada em Psicologia pela PUCSP e pós graduada em Administração de RH 
pela FAAP e MKT pela ESPM, com 20 anos de experiência na área de Planejamento Estratégico.

Começou a carreira na área de pesquisa de mercado na Research International, para clientes como Unilever, Fiat, BankBoston e Michelin. Depois ingressou no mercado de agências de publicidade, na Salles D ́Arcy, atual Publicis, e durante quatro anos atuou na estratégia de clientes como: Bradesco, Bradesco Seguros, General Motors, Avon, Carrefour, Varig, ATL, Brasil Telecom e Sadia. Em seguida, desenvolveu e implantou a área de Planejamento Estratégico na Carillo Pastore Euro RSCG trabalhando para todos os clientes da agência com destaque em importantes trabalhos para Embratel (Grupo Telmex), Peugeot, Citroen e Reckitt Benckiser. Trabalhou também como Diretora de Planejamento na Loducca Publicidade, conquistando novas contas – ibi (braço financeiro da C&A, Cofra); Bertin Cosméticos (OX, Neutrox); KM Casa (Brilho Fácil, Gel Care, Coquel) e consolidando o trabalho estratégico dos clientes da agência. De volta à MPM Propaganda e posterior Loducca, também como Diretora de Planejamento, trabalhou para todos os clientes da agência no desenvolvimento de estratégias de comunicação, incluindo projetos de Branding para Ambev Institucional e SulAmérica Seguros, projetos de expansão de novas áreas geográficas para GVT e Leroy Merlin e de novos negócios para CCR. Foi consultora na área de Branding e Planejamento Estratégico. Na D4G, lidera as áreas de planejamento, pesquisa e gestão.

Marcas

Nossos clientes